PatriciaXimenes.com

Inspirações de uma Estrela!

Fora da casinha - Mônica Montone

Fora da casinhaVocê está fora da casinha quando sabe o que tem que ser feito e mesmo assim não consegue fazer.

Quando quer ler e não consegue se concentrar, mas por ser viciado em leitura acaba optando por futilidades - o que depois faz com que você se sinta estúpido por estar perdendo tempo com bobagens.

Está fora da casinha quando compra inúmeras roupas e acessórios fashions mas não sente vontade de badalar, preferindo o bom e velho sofá todas as noites.

Quando bebe sem estar com vontade, somente para lembrar o que não consegue esquecer. Quando escreve e apaga o mesmo texto todos os dias - um trabalho mais inútil que o tear de Penélope.

Quando seu Ipod não tem uma única música que traduza o que está sentindo. Quando espera algo que não devia. Quando se dá conta de que a lua mudou de formato e você nem percebeu.

Você está fora da casinha quando está cercado de pessoas bacanas e mesmo assim gostaria que outras pessoas estivessem por perto. Quando não tem vontade de contar o que sente a ninguém, mas ao mesmo tempo precisa desesperadamente de um colo.

Está fora da casinha quando quer fumar um maço de Marlboro Light mas mastiga chiclete de nicotina. Quando muda a cor do esmalte todos os dias porque nenhuma, afinal, está refletindo seu estado de espírito.

Quando está trabalhando num projeto bacanérrimo e mesmo assim queria estar fazendo outra coisa, como, por exemplo, estar trabalhando com moda.

Está fora da casinha quando não sabe se volta para a terapia ou continua no yôga.

Quando sente saudade da família, mas não tem tempo para visitá-la. Quando é obrigado a ser gentil com alguém que no fundo você queria mandar para a puta que pariu.

Você está fora da casinha quando luta contra sua própria natureza e dia após dia se esforça para ser diferente do que realmente é : passional, mimada, ansiosa, caprichosa, escandalosa.

É isso! Estou fora da casinha.


(Mônica Montone)

Em destaque:

Acompanhe:

Assine RSS Assine RSS
Seguir Patrícia no TwitterSeguir no Twitter

Recanto das LetrasRecanto das Letras

Receba o conteúdo!

Digite seu e-mail:

Links Favoritos

Fã Clube Elo - J.V.

Guilherme Arantes

Jorge Vercillo

Sublime Amor . Com
Divulgue-nos:

O melhor conteúdo cultural da internet